| | | | | |
 |
Preço
  US | $ 34.460 | $ 132.580 | $ 22.680 | $ 189.221 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | |
 |
Motor | V 6 (60º vee) | V 6 | V 6 ( 60.0º vee) | V 8 | |
 |
Cilindrada | 214 cu in | 211 cu in | 220 cu in | 285 cu in | |
 |
Potência máxima | 260 cv @ 6000 rpm | 300 cv @ 6200 rpm | 308 cv @ 6400 rpm | 340 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | 177 ft.lb @ 4400 rpm | 254 ft.lb @ 4700 rpm | 273 ft.lb @ 5200 rpm | 339 ft.lb @ 2700 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | | | 146 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | | | 7.4s | |
 |
Consumo de combustível | | | 16,99 / 29 / 21 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 12,92 / 22,62 / 17,68 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | | 312 g/km | |
 |
Carroçaria | SUV | Coupé | Coupé | Todo-o-Terreno | |  |
Lugares | 5 | 2 | 2+2 | 5/7 | |  |
Portas | 5 | 2 | 2 | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | | | | 146 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | | | 7.4s | |  |
Peso/Potência | | 326.09 cv/ton | 179.59 cv/ton | 139.92 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | | 16,99 / 29 / 21 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 12,92 / 22,62 / 17,68 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | | 312 g/km | |
 |
Motor | V 6 (60º vee) | V 6 | V 6 ( 60.0º vee) | V 8 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 214 cu in | 211 cu in | 220 cu in | 285 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 3 in
rácio 1.17 | 4 in x 3 in
rácio 1.13 | 4 in x 3 in
rácio 1.09 | | |  |
Taxa de compressão | 10.3:1 | | 11.30:1 | | |  |
Potência máxima | 260 cv @ 6000 rpm | 300 cv @ 6200 rpm | 308 cv @ 6400 rpm | 340 cv @ 6000 rpm | |  |
Binário máximo | 177 ft.lb @ 4400 rpm | 254 ft.lb @ 4700 rpm | 273 ft.lb @ 5200 rpm | 339 ft.lb @ 2700 rpm | |  |
RPM máxima | | | 7000 | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | sim | sim | não | |  |
Construção | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | |  |
Refrigerante | Água | Água | Água | Água | |  |
Cárter | | Cárter húmido | Cárter húmido | Cárter húmido | |  |
Código | | 2GR-FE | | | |
 |
Distância entre eixos | 111 in | 89 in | 112 in | 121 in | |  |
Comprimento | 190 in | 161 in | 190 in | 200 in | |  |
Largura | 74 in | 72 in | 76 in | 76 in | |  |
Altura | 67 in | 47 in | 54 in | 72 in | |  |
Eixo | | frente: 61 in
traseira: 61 in | frente: 64 in
traseira: 64 in | | |  |
Tara | | 2028 lb | 3781 lb | 5357 lb | |  |
Distribuição de peso | | 40.00 | 52 | | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | 0.37 | | 0.370 | | |  |
Depósito | | | 19 US Gal | 26 US Gal | |  |
Mala | | | | 300 l | |
 |
Localização do motor | Dianteira | Central | Dianteira | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Transversal | | Longitudinal | Longitudinal | |  |
Tração | Integral | Traseira | Traseira | Integral | |  |
Transmissão | Variação contínua
| 6, Sequencial manual
| 6, Manual
with overdrive
| 7, Automática
| |  |
Rácio mudança máxima | | | 0.75 | | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | | sim | | |  |
Voltas de volante | 3.19 | | 2.5 | | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 36 ft | 40 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| |  |
Diâmetro travão | frente: 5 in
traseira: 5 in
| frente: 14 in
traseira: 14 in
| frente: 13 in
traseira: 12 in
| | |  |
Rodas | | | frente: 7.5 18 traseira: 7.5 18
| | |  |
Pneus | | | frente: 245/55 R18 traseira: 245/55 R18
| frente: 275/55 R19 traseira: 275/55 R19
| |
|