| | | |
|
Preço
GB | £ 34.545 | £ 27.295 | |
|
Custo anual de propriedade | | | |
|
Motor | Linha 4 | | |
|
Cilindrada | 110 cu in | 119 cu in | |
|
Potência máxima | 156 cv @ 5000 rpm | 129 cv @ 4000 rpm | |
|
Binário máximo | 184 ft.lb @ 4200 rpm | | |
|
Velocidade Máxima | 140 mph | 124 mph | |
|
Aceleração (0-100 km/h) | 9s | 11.08s | |
|
Consumo de combustível | 24,5 / 39,86 / 32,22 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 36,24 / 54,7 / 46,12 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
|
Emissões de CO2 | 169 g/km | 136 g/km | |
|
Carroçaria | Berlina | Carrinha | | |
Lugares | 5 | 5 | | |
Portas | 4 | 5 | |
|
Velocidade Máxima | 140 mph | 124 mph | | |
Aceleração (0-100 km/h) | 9s | 11.08s | | |
Peso/Potência | 105.41 cv/ton | 77.71 cv/ton | | |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | |
Consumo de combustível | 24,5 / 39,86 / 32,22 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 36,24 / 54,7 / 46,12 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | |
Emissões de CO2 | 169 g/km | 136 g/km | |
|
Motor | Linha 4 | | | |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | | |
Cilindrada | 110 cu in | 119 cu in | | |
Taxa de compressão | 9.8:1 | | | |
Potência máxima | 156 cv @ 5000 rpm | 129 cv @ 4000 rpm | | |
Binário máximo | 184 ft.lb @ 4200 rpm | | | |
Combustível | Gasolina | Gasóleo | | |
Refrigerante | Água | | | |
Cárter | Cárter húmido | | |
|
Distância entre eixos | 109 in | | | |
Comprimento | 181 in | 193 in | | |
Largura | 70 in | 73 in | | |
Altura | 57 in | 60 in | | |
Eixo | frente: 61 in
traseira: 61 in | | | |
Tara | 3263 lb | 3660 lb | | |
Coeficiente Aerodinâmico | 0.26 | | | |
Depósito | 16 US Gal | 18 US Gal | | |
Mala | 475 l | 1530 l | |
|
Localização do motor | Dianteira | Dianteira | | |
Tração | Traseira | Dianteira | | |
Transmissão | 6, Manual
| | | |
Direção | Pinhão e cremalheira | | | |
Direcção Assistida | sim | sim | | |
Diâmetro de viragem | 36 ft | 36 ft | | |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| | | |
Pneus | frente: 195/60 R16 89 V traseira: 195/60 R16 89 V
| | |
|