| | | | | |
 |
Preço
  US | $ 82.100 | $ 132.580 | $ 100.000 | $ 69.962 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | |
 |
Motor | Boxer 6 | V 6 | V 8 ( 90.0º vee) | V 6 | |
 |
Cilindrada | 210 cu in | 211 cu in | 376 cu in | 195 cu in | |
 |
Potência máxima | 355 cv @ 7400 rpm | 300 cv @ 6200 rpm | 446 cv | 265 cv @ 6500 rpm | |
 |
Binário máximo | 288 ft.lb @ 5600 rpm | 254 ft.lb @ 4700 rpm | 431 ft.lb | 243 ft.lb @ 3000 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 180 mph | | | 155 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 4.8s | | | 6.4s | |
 |
Consumo de combustível | 18,38 / 34,59 / 26,13 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 17,29 / 34,59 / 25,29 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | 212 g/km | | | 215 g/km | |
 |
Carroçaria | Coupé | Coupé | Coupé | Coupé | |  |
Lugares | 4 | 2 | 2 | 2+2 | |  |
Portas | 4 | 2 | 2 | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | 180 mph | | | 155 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 4.8s | | | 6.4s | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | 6.4s | | | | |  |
Peso/Potência | 257.25 cv/ton | 326.09 cv/ton | 373.22 cv/ton | 168.79 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 18,38 / 34,59 / 26,13 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 17,29 / 34,59 / 25,29 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 212 g/km | | | 215 g/km | |
 |
Motor | Boxer 6 | V 6 | V 8 ( 90.0º vee) | V 6 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Válvulas à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 210 cu in | 211 cu in | 376 cu in | 195 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 4 in x 3 in
rácio 1.13 | 4 in x 4 in
rácio 1.12 | | |  |
Taxa de compressão | 12.5:1 | | 10.70:1 | | |  |
Potência máxima | 355 cv @ 7400 rpm | 300 cv @ 6200 rpm | 446 cv | 265 cv @ 6500 rpm | |  |
Binário máximo | 288 ft.lb @ 5600 rpm | 254 ft.lb @ 4700 rpm | 431 ft.lb | 243 ft.lb @ 3000 rpm | |  |
RPM máxima | | | 6600 | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | sim | sim | não | |  |
Rolamentos principais | | | 5 | | |  |
Construção | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | |  |
Refrigerante | | Água | Água | Água | |  |
Cárter | | Cárter húmido | Cárter húmido | Cárter húmido | |  |
Código | | 2GR-FE | | | |
 |
Distância entre eixos | 96 in | 89 in | 100 in | 108 in | |  |
Comprimento | 177 in | 161 in | 173 in | 182 in | |  |
Largura | 71 in | 72 in | 76 in | 73 in | |  |
Altura | 51 in | 47 in | 49 in | 54 in | |  |
Eixo | | frente: 61 in
traseira: 61 in | frente: 64 in
traseira: 62 in | | |  |
Tara | 3042 lb | 2028 lb | 2635 lb | 3461 lb | |  |
Distribuição de peso | | 40.00 | 50.00 | | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | 0.29 | | | | |  |
Depósito | 17 US Gal | | 22 US Gal | 17 US Gal | |  |
Mala | 135 l | | | 455 l | |
 |
Localização do motor | Traseira | Central | Dianteira | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Transversal | | Longitudinal | Longitudinal | |  |
Tração | Traseira | Traseira | Traseira | Integral | |  |
Transmissão | 7, Manual
| 6, Sequencial manual
| 6, Manual
| 6, Automática
| |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | | sim | | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 37 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| |  |
Diâmetro travão | | frente: 14 in
traseira: 14 in
| frente: 13 in
traseira: 12 in
| | |  |
Rodas | | | frente: 10 18 traseira: 12 19
| | |  |
Pneus | frente: 235/40 R19 traseira: 285/35 R19
| | frente: 275/35 R18 traseira: 345/30 R19
| frente: 225/50 R17 traseira: 225/50 R17
| |
|