|
Carroçaria | | Coupé | | |
Portas | | 2 | |
|
Velocidade Máxima | | 207 mph | | |
Aceleração (0-100 km/h) | | 3.1s | | |
Aceleração ¼ de milha | | 10.8s | | |
Aceleração 1 km | | 19.5s | | |
Peso/Potência | | 480.77 cv/ton | | |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | | |
Consumo de combustível | | 20,1 US MPG (combinado) | | |
Emissões de CO2 | | 279 g/km | |
|
Motor | | V 8 (90.0º vee) | | |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | | |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | | |
Cilindrada | | 232 cu in | | |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 4 in x 3 in
rácio 1.33 | | |
Taxa de compressão | | 8.7:1 | | |
Potência máxima | | 625 cv @ 7500 rpm | | |
Binário máximo | | 443 ft.lb @ 3000 rpm | | |
RPM máxima | | 8500 | | |
Combustível | | Gasolina / Etanol | | |
Catalisador | não | sim | | |
Construção | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | |
Refrigerante | | Água | | |
Intercooler | | não | | |
Cárter | | Cárter seco | | |
Fabricante | | McLaren & Ricardo Engineering Plc | |
|
Distância entre eixos | | 105 in | | |
Comprimento | | 178 in | | |
Largura | | 75 in | | |
Altura | | 47 in | | |
Eixo | | frente: 65 in
traseira: 62 in | | |
Tara | | 2866 lb | | |
Distribuição de peso | | 42.5 | | |
Cx | | 0.30 | | |
Depósito | | 19 US Gal | | |
Mala | | 230 l | |
|
Localização do motor | | Central | | |
Orientação do motor | | Longitudinal | | |
Tração | | Traseira | | |
Transmissão | | 7, Dupla embraiagem
| | |
Direção | | Pinhão e cremalheira | | |
Direcção Assistida | | sim | | |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS
| | |
Diâmetro travão | | frente: 16 in
traseira: 15 in
| | |
Rodas | | frente: 19 8.5 traseira: 20 11
| | |
Pneus | | frente: 235/35 R19 traseira: 305/30 R20
| |
|
Designer | | Frank Stephenson | | |
Unidades fabricadas | | 50 | |
|