| | | |
|
Preço
GB | £ 19.881 | £ 30.518 | |
|
Custo anual de propriedade | | | |
|
Motor | V 6 | | |
|
Cilindrada | 212 cu in | 131 cu in | |
|
Potência máxima | 250 cv @ 5700 rpm | 163 cv | |
|
Binário máximo | 247 ft.lb @ 4300 rpm | | |
|
Consumo de combustível | 14,98 / 21 / 17,04 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 28 / 38,56 / 34,09 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
|
Emissões de CO2 | | 182 g/km | |
|
Carroçaria | Pick up Cabina Dupla | Minibus | | |
Lugares | 5 | | | |
Portas | 4 | 4 | |
|
Peso/Potência | 122.43 cv/ton | 77.25 cv/ton | | |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | |
Consumo de combustível | 14,98 / 21 / 17,04 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 28 / 38,56 / 34,09 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | |
Emissões de CO2 | | 182 g/km | |
|
Motor | V 6 | | | |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | | | |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | | | |
Cilindrada | 212 cu in | 131 cu in | | |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 4 in
rácio 0.96 | | | |
Taxa de compressão | 10.0:1 | | | |
Potência máxima | 250 cv @ 5700 rpm | 163 cv | | |
Binário máximo | 247 ft.lb @ 4300 rpm | | | |
RPM máxima | 6300 | | | |
Combustível | Gasolina | Gasóleo | | |
Construção | Bloco em Liga de Alumínio & Cabeça em Liga de Alumínio | | |
|
Distância entre eixos | 122 in | 126 in | | |
Comprimento | 207 in | 188 in | | |
Largura | 78 in | 75 in | | |
Altura | 70 in | 74 in | | |
Eixo | frente: 67 in
traseira: 67 in | | | |
Distância ao solo | 8 in | | | |
Tara | 4502 lb | 4652 lb | | |
Distribuição de peso | 58 | | | |
Depósito | 22 US Gal | | | |
Mala | | 430 l | |
|
Tração | Integral | | | |
Transmissão | 5, Automática
with overdrive
| 6, Manual
| | |
Direção | Pinhão e cremalheira | | | |
Voltas de volante | 3.38 | | | |
Diâmetro de viragem | 42 ft | 0 ft | | |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| | | |
Rodas | frente: 7.5 17 traseira: 7.5 17
| | | |
Pneus | frente: 245/65 R17 traseira: 245/65 R17
| frente: 205/65 R16 traseira: 205/65 R16
| |
|