| | | |
 |
Preço
  GB | | £ 1.491.840 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | |
 |
Motor | | W 16 ( 15.0º vee) | |
 |
Cilindrada | | 488 cu in | |
 |
Potência máxima | | 1001 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | | 922 ft.lb @ 2200 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 253 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 2.70s | |
 |
Consumo de combustível | | 5,61 / 15,08 / 9,45 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | 596.0 g/km | |
 |
Carroçaria | | Roadster | |  |
Lugares | | 2 | |  |
Portas | | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | | 253 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 2.70s | |  |
Peso/Potência | | 508.64 cv/ton | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 5,61 / 15,08 / 9,45 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | 596.0 g/km | |
 |
Motor | | W 16 ( 15.0º vee) | |  |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
64 válvulas no total | |  |
Cilindrada | | 488 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 1 | |  |
Taxa de compressão | | 9.00:1 | |  |
Potência máxima | | 1001 cv @ 6000 rpm | |  |
Binário máximo | | 922 ft.lb @ 2200 rpm | |  |
Combustível | | Gasolina | |  |
Catalisador | não | sim | |  |
Refrigerante | | Água | |  |
Intercooler | | sim | |  |
Cárter | | Cárter seco | |
 |
Distância entre eixos | | 107 in | |  |
Comprimento | | 176 in | |  |
Largura | | 79 in | |  |
Altura | | 47 in | |  |
Eixo | | frente: 67 in
traseira: 64 in | |  |
Tara | | 4339 lb | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | 0.360 | |  |
Depósito | | 26 US Gal | |
 |
Localização do motor | | Central | |  |
Orientação do motor | | Longitudinal | |  |
Tração | | Integral | |  |
Transmissão | | 7, Semi-automática
| |  |
Rácio mudança máxima | | 0.80 | |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | sim | |  |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| |  |
Diâmetro travão | | frente: 16 in
traseira: 15 in
| |
|