Garagem de sonho: dar como presente

Copen Exclusive
Dar este carro a um amigo
Copen Exclusive


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Copen Exclusive

Copen Exclusive (Japão, 2006)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2006, este Daihatsu integra-se na 1ª geração do modelo Copen. A qualidade dos números apresentados por este Daihatsu contribuem para o seu elevado custo, que fixando-se em 24.699€ confirma o estatuto deste automóvel como o mais caro desta geração. O Daihatsu Copen Exclusive está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1298cc que debita 87 cv. No que toca ao desempenho, esta versão é sem dúvida a que desenvolve a maior potência desta geração. O Copen Exclusive tem uma transmissão com 5 velocidades e caixa manual com tração dianteira. O automóvel é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em 9.5 segundos e alcançar a velocidade máxima de 180 km/h. Com o valor de velocidade máxima mais elevado, este Daihatsu Copen Exclusive é o mais rápido nesta linha. Em termos de eficiência, apresenta um consumo de combustível combinado de 6 l/100km e produz 140 g/km de CO2. Este cabriolet oferece espaço para sentar até 2 pessoas. Este Daihatsu Copen Exclusive apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que na frente está equipado com travões de discos e atrás com travões de tambor.

Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Copen


Revelado pela primeira vez como conceito em 1999 no Salão Automóvel de Tóquio, o Daihatsu Copen é um roadster de 2 portas com uma capota rígida retrátil de alumínio construída pela empresa japonesa Daihatsu. O Copen chegou ao mercado como substituto para o Daihatsu Leeza Spyder.   mais
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar