Garagem de sonho: dar como presente

125 S
Dar este carro a um amigo
125 S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
125 S

125 S (Itália, 1947)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12
Carroçaria
Roadster
Cilindrada
91 cu in
Portas
1
Binário máximo
--
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
160 cv/ton
Tara
1653 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
91 cu in
potência máxima
120 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
96 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 781
seguro
$ 781
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Criado por Gioachino Colombo com contribuições de Giuseppe Busso e Luigi Bazzi o 125 S foi o primeiro carro a utilizar o emblema da Ferrari.

O 125 S incluiu versões desportivas e de competição com carroçaria diferentes, mas o chassis e a mecânica dos carros a permanecer basicamente idênticos.

No entanto Enzo Ferrari descreveu a estreia do carro no circuito de Piacenza como "um fracasso promissor", já que Franco Cortese teve de desistir por causa de um problema com a bomba de combustível quando liderava a corrida. No entanto nos quatro meses seguintes o 125 S regressou 13 vezes à pista, vencendo seis corridas.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 125 S
03.02.10
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar