Garagem de sonho: dar como presente

275 GTB4 Alloy Berlinetta
Dar este carro a um amigo
275 GTB4 Alloy Berlinetta


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
275 GTB4 Alloy Berlinetta

275 GTB4 Alloy Berlinetta (Itália, 1966)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Darin Schnabel / RM Auctions
Ferrari 275 GTB4 Alloy Berlinetta
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
201 cu in
Portas
2
Binário máximo
217 ft.lb @ 5500 rpm
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
251.66 cv/ton
Tara
2663 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
201 cu in
potência máxima
304 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
159 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
Ferrari


Quando abriu, a Scuderia Ferrari (italiano para "Ferrari Estável") não tinha como objetivo produzir carros de estrada, mas sim patrocinar pilotos amadores e carros de corrida já construidos. Na verdade, o objetivo era ser a primeira equipa de automobilismo independente das fábricas, embora relacionados com a Alfa Romeo. Enzo Ferrari sempre trabalhou para a empresa Alfa Romeo, em diferentes postos de trabalho, at&e...  mais

atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
22.05.14
fechar