Garagem de sonho: dar como presente

308 GTS
Dar este carro a um amigo
308 GTS


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
308 GTS

308 GTS (Itália, 1977)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Pawel Litwinski / RM Auctions
Ferrari 308 GTS
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 8 (90º vee)
Carroçaria
Targa
Cilindrada
179 cu in
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
1/2
Tração
--
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
233.94 cv/ton
Tara
2403 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
179 cu in
potência máxima
255 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
157 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt de 1977, o 308 GTS foi concebido a pensar nos fãs da condução descapotável da Ferrari. O modelo foi concebido em colaboração com a Pininfarina e tinha um tejadilho Targa que podia ser colocado e retirado facilmente. Em termos de performance o 308 GTS é semelhante ao 308 GTB308 GTBFerrari 308 GTBItália, 1979 > presente1 photo
.

À excepção do tejadilho removível de fibra de vidro com acabamentos em preto e às grelhas de ventilação pretas colocadas em vez das janelas traseiras os dois modelos são muito semelhantes. O “S” do nome do modelo remete para “Spider” apesar de se tratar na realidade de um modelo Targa.

O 308 GTS estava equipado com o mesmo motor V8 de 3.0 litros de 255cv do 308 GTB. No total foram produzidos 3219 exemp...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 308 GTS Turbo
13.07.11
fechar