Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
No início de 2011 a Ferrari lançou as primeiras imagens do novo Ferrari FF (Ferrari Four). Um modelo de quatro lugares, tração integral com motor V12 que teve a sua estreia no Salão Automóvel de Genebra em Março de 2011.
O Ferrari FF é o primeiro modelo da marca italiana a incorporar tração integral, um fato refletido no nome do carro, 'Ferrari Four' (quatro lugares, tração às quatro rodas). A marca afirma que é uma revolução para o conceito de carros desportivos GT, adequados à condução em cidade, em superfícies de baixa aderência ou cobertas de neve, assim como na pista. O sistema de tração integral 4RM foi desenvolvido e patenteado pela Ferrari. A empresa alega que pesa metade do que os sistemas convencionais 4x4 e permite uma distribuição de peso ideal. É integrado com os sistemas eletrónicos de controlo dinâmico do carro, e oferece alto desempenho em todos os terrenos e em todas as condições através da distribuição contínua e preventiva do binário para as quatro rodas.
Em termos de desempenho, o FF conta com um novo motor de 6.262 cc de injeção direta, debitando 660 cv a 8.000 rpm. A aceleração dos 0 aos 100km/h acontece em 3,7 segundos. Para além de apresentar altos níveis de desempenho, o carro é espaçoso o suficiente para quatro passageiros mais bagagem. A capacidade da mala é de 450 litros, extensível aos 800.
O seu design foi desenvolvido pela Pininfarina. Opções de personalização e acessórios, incluindo seis modelos específicos de cores exteriores e acabamentos interiores, estão disponíveis para os clientes.
top
FF