Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2008, o Fiat Bravo Van 1.6 Multijet Dynamic faz parte da 1ª geração do modelo Bravo (modern). Debaixo do capô, o Bravo Van 1.6 Multijet Dynamic está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1598cc que produz uma potência máxima de 105 cv às 4000 rpm e binário de 290 nm às 1500 rpm. Este automóvel alcança os 100km/h em 11.3 segundos e uma velocidade máxima de 187 km/h. O motor está disponível com uma caixa manual de 6 velocidades. Este carro apresenta um consumo médio de combustível de 4.9 l/100km o que corresponde a emissões de CO2 de 129 g/km. O Fiat Bravo Van 1.6 Multijet Dynamic é um comercial com 5 portas e capacidade para 2 passageiros. Com uma tara de 1395 kg, apresenta 4336 mm de comprimento, 1792 mm de largura e 1498 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 2600 mm. O Fiat Bravo Van 1.6 Multijet Dynamic apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Bravo (modern)
Bravo (modern)
O Fiat Bravo é um pequeno hatchback familiar de 5 portas lançado pela italiana Fiat em 2007. Apresentado à imprensa em Janeiro de 2007 em Roma, o Bravo teria a sua estreia no Salão Automóvel de Genebra em 2007.
Baseado na plataforma C da Fiat, o Bravo foi conceptualizado pelo Fiat Style Centre e projectado pela empresa austríaca Magna Steyr.
mais
[ reportar isto ]