Garagem de sonho: dar como presente

NSX
Dar este carro a um amigo
NSX


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
NSX

NSX (Japão, 1990)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Modelo em produção desde 1990
Origem: Japão Japão
2 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
V 6
Cilindrada
2977 cc
Localização do motor
Central
Orientação do motor
Transversal
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
270 km/h
Potência máxima
274 cv @ 7300 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
6.00s
RPM máxima
8000
Carroçaria
Coupé
1171 mm
1811 mm
4404 mm
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 274 cv @ 7300 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCoupé
Lugares2
Portas2
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima270 km/h
Aceleração (0-100 km/h)6.00s
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha14.00s
Aceleração 1 km
Peso/Potência200.73 cv/ton
Potência Específica92.04 cv/litro
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorV 6
DistribuiçãoDupla árvore de cames à cabeça
Válvulas4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total
Cilindrada2977 cc
Curso x Diâmetro do cilindro90.00 mm x 78.00 mm rácio 1.15
Taxa de compressão10.20:1
Potência máxima274 cv @ 7300 rpm
Binário máximo285 Nm
@ 6500 rpm
RPM máxima8000
CombustívelGasolina
AlimentaçãoInjeção
Aspiração
Catalisadorsim
Rolamentos principais
ConstruçãoBloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio
RefrigeranteÁgua
Intercooler
CárterCárter húmido
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2530 mm
Comprimento4404 mm
Largura1811 mm
Largura com espelhos
Altura1171 mm
Eixofrente: 1509 mm traseira: 1529 mm
Distância ao solo135 mm
Tara1365 kg
Distribuição de peso41.00
Carga Máxima
Área frontal1.78
Cx0.57
Coeficiente Aerodinâmico0.320
Depósito70 l
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorCentral
Orientação do motorTransversal
TraçãoTraseira
Transmissão5, Manual
Rácio mudança máxima0.77
DireçãoPinhão e cremalheira
Direcção Assistidasim
Voltas de volante3.24
Diâmetro de viragem m
Travõesfrente: Discos Ventilados
traseira: Discos Ventilados
com ABS
servo assistido
Diâmetro travãofrente: 282 mm traseira: 282 mm
Suspensão
Rodasfrente: 6.5 15
traseira: 8 16
Pneusfrente: 205/50 R15
traseira: 225/50 R16
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

NSX Biturbo de 850cv no Pikes Peak Hill Climb
NSX Biturbo de 850cv no Pikes Peak Hill ClimbChristopher Bruce - 2012.07.24
Anúncio mostra cronologia da Honda
Anúncio mostra cronologia da HondaChristopher Bruce - 2012.05.03

contribuidores para esta versão

Juliana
adicionou um vídeo
24.01.12
fechar