Garagem de sonho: dar como presente

Aska 2000 Turbo
Dar este carro a um amigo
Aska 2000 Turbo


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close

Aska 2000 Turbo (Japão, 1989)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Modelo em produção desde 1989
Origem: Japão Japão
4 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 4
Cilindrada
122 cu in
Localização do motor
Dianteira
Orientação do motor
Transversal
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
121 mph
Potência máxima
150 cv @ 5400 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Berlina
54 in
66 in
175 in
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 150 cv @ 5400 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaBerlina
Lugares4/5
Portas4
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima121 mph
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência
Potência Específica0 hp/in³
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorLinha 4
Distribuiçãoárvore simples de cames à cabeça
Válvulas2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total
Cilindrada122 cu in
Curso x Diâmetro do cilindro3 in x 3 in rácio 1.07
Taxa de compressão8.20:1
Potência máxima150 cv @ 5400 rpm
Binário máximo167 ft.lb
@ 3000 rpm
RPM máxima
CombustívelGasolina
AlimentaçãoInjeção
Aspiração
Catalisadorsim
Rolamentos principais
Construção
RefrigeranteÁgua
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código4ZC1-T
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos102 in
Comprimento175 in
Largura66 in
Largura com espelhos
Altura54 in
Eixofrente: 55 in traseira: 56 in
Distância ao solo6 in
Tara
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito15 US Gal
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorDianteira
Orientação do motorTransversal
TraçãoDianteira
Transmissão5, Manual
Rácio mudança máxima0.88
DireçãoPinhão e cremalheira
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem0 ft
Travõesfrente: Discos Ventilados
traseira: Tambor
servo assistido
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneusfrente: 195/60 R14
traseira: 195/60 R14
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar