Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Jaguar revelou o Project 7 como parte da programação para o Festival de Velocidade de Goodwood de 2013. O carro que é um estudo de design exclusivo do F-Type acrescenta detalhes de inspiração retro do D-Type no super moderno F-Type. O design é da responsabilidade do Diretor de Design da Jaguar Ian Callum e o nome escolhido em homenagem às sete vitórias da Jaguar nas 24 Horas de Le Mans.
O Project 7 transforma o F-Type num monolugar inspirado nos anos 50 quando os pilotos iam a uma corrida, tiravam tudo o que estivesse a mais, competiam e depois colocavam tudo no lugar para ir para casa. A carroçaria é fundamentalmente produzida em alumínio, exceto a carenagem, o splitter dianteiro, as saias laterais e o difusor traseiro, que são feitos de fibra de carbono. O design também possui um ângulo de pára-brisas mais íngreme. O interior do F-Type foi substituído por um único assento de corrida e um porta-capacetes.
O motor é o mesmo V8 supercharged de 5,0 litros do F-Type V8 S com 543cv e 625Nm de binário com uma transmissão automática de oito velocidades. O motor leva o Project 7 até aos 100km/h em cerca de 4,1 segundos e a uma velocidade máxima de 300km/h.
![Voltar ao topo Voltar ao topo](/images/top_arrow.png)
Jaguar
A primeira fábrica da Jaguar abriu as portas em 1922 em Blackpool, mas na altura com o nome Swallow Sidecar Company. William Lyons juntavam-se William Walmsley para criar uma nova marca de automóveis, especializada em sidecars. As principais características que procuravam para os seus carros eram o desempenho e o luxo. Em 1928 a marca muda-se para Coventry e em 1934 o nome é encurtado para... mais