Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Kia completou a remodelação da gama de modelos com a apresentação da terceira geração do MPV Sedona no Salão Automóvel de Nova Iorque. O modelo recebeu um design de maior "inspiração europeia", que tem sido parte da abordagem do Diretor de Design Peter Schreyer.
O Sedona recebe a frente maior e mais proeminente que é imagem de marca da empresa. Juntamente com o seu design muscular dianteiro, o look do MPV foi reforçado pelo novo spoiler traseiro, montado no tejadilho. Em comparação com a geração anterior, o Sedona de terceira geração é 40 milímetros mais longo. O exterior é concluído com as jantes de liga leve de 19 polegadas.
O modelo pode transportar até oito passageiros, dependendo da configuração encomendada. O Sedona foi equipado com muitas soluções de armazenamento, tais como assentos deslizantes para a frente removíveis e um espaço de armazenamento na consola central, para além de apoios de perna retráteis na segunda fileira de bancos.
A terceira geração do MPV é a primeira da Kia a oferecer os sistemas de infotainment e telemática UVO de última geração. Além das aplicações de navegação e música, o sistema está preparado para utilizar a tecnologia Siri "Eyes Free" da Apple.
O interior também foi equipado com materiais de toque suave, que inclui novos tecidos anti-bacterianos e anti-estáticos na cabine. A versão topo de gama SXL tem direito a acabamentos em couro Nappa.
O Sedona foi desenvolvido sobre um chassis completamente novo. De acordo com Kia, a nova estrutura é feita a partir de 76 por cento de aço de alta resistência, que em conjunto com uma nova configuração de suspensão permite melhorar a estabilidade e a condução do carro.
Sob o capot, o Sedona é alimentado por um novo motor V6 de 3,3 litros Lambda a gasolina de injeção direta (GDI), que irá substituir o V6 de 3.5 litros encontrado na segunda geração do Sedona. O motor de 3,3 litros proporciona mais potência do que o seu antecessor, ostentando 276cv.
top
Sedona