Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2011, o KTM X-Bow R faz parte da 1ª geração do modelo X-Bow. No que diz respeito ao custo associado a este automóvel, este distingue-se dos seus pares ao fixar-se em 75.794€, consequentemente a escolha menos económica desta geração. Este KTM X-Bow R está equipado com um motor central a gasolina de 1984cc com uma potência de 240 cv às 5900 rpm e 310 nm de binário. Apresenta um desempenho superior em comparação com as restantes variantes da mesma geração e é, de facto, a versão mais potente da gama. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 217 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 5.30 segundos. O automóvel tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa manual com tração traseira. Com um consumo de combustível combinado de 8.3 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 189 g/km. Este KTM mede 1160 mm de altura, 1870 mm de largura e 3670 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 2430 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1644 mm e o traseiro 1624 mm.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
top
podes querer ler sobre:
KTM
KTM
O que começou em 1934 como uma oficina de metalurgia viria a ser uma fábrica de produção de motocicletas e mais recentemente uma fabricante de automóveis.
A Kraftfahrzeug Trunkenpolz Mattighofen foi fundada em 1934 pelo engenheiro Hans Trunkenpolz em Mattighofen, na Áustria. A oficina de reparação permaneceu nesse negócio até 1953, quando começou a produzir motocicletas. 20 funcionários construiam tr&e... mais
[ reportar isto ]