Garagem de sonho: dar como presente

Huracan LP 620-2 Super Trofeo
Dar este carro a um amigo
Huracan LP 620-2 Super Trofeo


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Huracan LP 620-2 Super Trofeo

Huracan LP 620-2 Super Trofeo (Itália, 2015)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O Hurácan Super Trofeo foi revelado no “The Quail, A Motorsports Gathering” em 2014. A Lamborghini desenvolveu o carro para competir no campeonato Lamborghini Blancpain Super Trofeo a partir de 2015. O Huracán LP 620-2 Super Trofeo vai figurar nos campeonatos europeu, asiático e norte-americano.

A Lamborghini contou com a colaboração da Dallara Engineering no desenvolvimento do Huracán Super Trofeo. O carro de corrida da marca italiana utiliza o mesmo motor V10 de injeção direta do carro de estrada. No entanto, o motor recebe uma configuração de pista que lhe permite debitar 620cv. O carro tem tração traseira para facilitar a transição do carro para a competição GT.

O Hurácan Super Trofeo pesa 1270kg graças a um chassis híbrido de fibra de carbono e alumínio, além de uma redução ao indispensável para a competição. Para melhorar a aerodinâmica o Super Trofeo está equipado com uma asa traseira de dez posições, difusores traseiros e entradas de ar dianteiras ajustáveis. Estas mudanças melhoram a eficiência, tração e downforce. Os veículos são equipados com pneus exclusivos Pirelli.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Lamborghini


A história conta que Ferruccio Lamborghini e Enzo Ferrari tinham um conflito, devido à embraiagem num carro Ferrari que Ferruccio possuía, e na verdade foi por isso que Ferruccio decidiu abrir a sua própria fábrica de carros desportivos, a Lamborghini, e nunca comprar outro Ferrari novamente . Ferruccio até contratou um ex-engenheiro da Ferrari, Giotto Bizzarrini, para que este usas...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar