Faz deste model teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Lamborghini Murcielago

Lamborghini Murcielago (Itália, 2001-2010)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O último Murciélago saiu da linha de produção a 11 de Maio de 2010. Com 4.099 unidades produzidas o Lamborghini Murciélago é um dos mais bem sucedidos carros super desportivos de todos os tempos.

O lançamento do Lamborghini Murciélago em 2001 marcou uma nova era para a marca do touro enraivecido graças à utilização da tecnologia de ponta e da qualidade do produto, mas também à sua nova filosofia de design moderna e intemporal. O design exagerado do Murciélago foi sempre acompanhado pela performance extrema, o controlo exato e estabilidade a alta velocidade.

Ao longo dos seus nove anos de produção o Lamborghini Murciélago continuou em constante desenvolvimento. Com o Murciélago a Lamborghini mostrou a sua mestria nas áreas de engenharia e no trabalho com materiais compostos de fibra de carbono de alta tecnologia. Desde o início a sua estrutura era uma mistura decomponentes de fibra de carbono extremamente rígida ligados a uma armação de aço.

Ainda em 2010 a marca italiana lançou o Murciélago LP 670-4 SuperVeloce , que marcou o último capítulo da história deste carro super desportivo. O último Murciélago produzido em Maio foi um LP 670-4 SuperVeloce com pintura "Arancio Atlas" e que rumou à Suíça.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Lamborghini


A história conta que Ferruccio Lamborghini e Enzo Ferrari tinham um conflito, devido à embraiagem num carro Ferrari que Ferruccio possuía, e na verdade foi por isso que Ferruccio decidiu abrir a sua própria fábrica de carros desportivos, a Lamborghini, e nunca comprar outro Ferrari novamente . Ferruccio até contratou um ex-engenheiro da Ferrari, Giotto Bizzarrini, para que este usas...  mais

fechar