Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2011, este Land Rover integra-se na 1ª geração do modelo Range Rover Evoque. A qualidade dos números apresentados por este Land Rover contribuem para o seu elevado custo, que fixando-se em 66.312€ confirma o estatuto deste automóvel como o mais caro desta geração. Equipada com um motor com 2179cc de cilindrada, esta versão debita até 190 cv. Tendo em conta o número de cavalos que este carro apresenta, é fácil concluir que é o mais potente da geração. Este veículo é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 8.5 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 195 km/h. Este Evoque SD4 2.2 Prestige Automatic está equipado com uma caixa automática de 6 velocidades e uma configuração de tração integral. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Land Rover está avaliado em 6.5 l/100km. Esta versão do Range Rover Evoque tem um volume de mala de 575 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis. Este Land Rover Evoque SD4 2.2 Prestige Automatic apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
top
podes querer ler sobre:
Land Rover
Land Rover
Em 1948 a marca britânica Rover produzia o primeiro veículo Land Rover. Na altura esse era também o primeiro veículo todo-o-terreno para utilização civil. Só muitos anos mais tarde a Land Rover viria a tornar-se numa marca independente. Em 1967 a Leyland Motors Ltd (mais tarde British Leyland) comprou a Rover e quando a British Leyland abriu falência, em 1975, foi... mais
[ reportar isto ]