Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Um novo motor V8 a gasóleo, uma nova transmissão de 8 velocidades e ligeiras alterações de estilo externas foram as novas atualizações do Range Rover da Land Rover para 2011.
Com o Range Rover de 2011, a Land Rover apresenta pela primeira vez o seu novo motor LR-TDV8 de 4,4 litros com turbo sequencial paralelo, que substitui o LR-TDV8 de 3,6 litros. Este motor combina potência superior e binário e proporciona menor consumo de combustível e emissões de CO2 do que seu antecessor. O LR-TDV8 de 4,4 litros é o primeiro Land Rover a alcançar os 9,4 l/100km de consumo de combustível em ciclo combinado.
Embora o novo motor ofereça uma potência de 313 cv e 700 Nm de binário, as emissões de CO2 têm ainda uma redução de 14%. Isto também foi possível graças à nova caixa de velocidades automática, ZF 8HP70, de 8 velocidades controlada eletronicamente que foi acoplada com o LR-TDV8 de 4,4 litros. Esta combinação permite que o Range Rover de 2011 acelere dos 0 aos 100 km/h em 7,8 segundos e atinja uma velocidade máxima de 210 km/h.
Outras características novas sobre o Range Rover de 2011 incluem o sistema Terrain Response ® na forma de Hill Start Assist e Gradient Acceleration Control. No interior foram feitas algumas melhorias no sistema de entretenimento e controlos de transmissão. No exterior do Range Rover de 2011 é possível agora ver as novas grelhas 'Jupiter' e aberturas laterais para os modelos a gasóleo.
top
Range Rover (modern)