Garagem de sonho: dar como presente

ES 300h Hybrid
Dar este carro a um amigo
ES 300h Hybrid


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
ES 300h Hybrid

ES 300h Hybrid (Japão, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Modelo em produção desde 2013
Origem: Japão Japão
4 portas
custo anual de combustível:
$ 827
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 4
Cilindrada
--
Localização do motor
--
Orientação do motor
--
Transmissão
--
Combustível
Gasolina / Electricidade
Consumo de combustível (combinado)
5.9 l/100km
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
--
Potência máxima
--
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Berlina
1450 mm
1821 mm
4894 mm
Consumo: 5.9 l/100km
Emissões de CO2
Performance
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaBerlina
Lugares1/5
Portas4
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
Autonomia (apenas a energia elétrica): 
performance e eficiência
Velocidade Máxima
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência
Potência Específica
Consumo de combustível5.9 l/100km
(combinado)
Emissões de CO2
Autonomia
Autonomia (apenas a energia elétrica)
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência combinada: PS
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
Motor:
Potência Máxima: PS
Potência Máxima RPM: rpm
Binário Máximo: Nm
Binário Máximo RPM: rpm
Máximo de RPM: rpm
Tipo de Bateria:
Peso da bateria: kg
Voltagem da bateria: kWh
Código: 
Fabricante: 
motor
MotorLinha 4
Distribuição
Válvulas
Cilindrada
Curso x Diâmetro do cilindro
Taxa de compressão
Potência combinada200
Potência máxima
Binário máximo
RPM máxima
CombustívelGasolina / Electricidade
Alimentação
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais
Construção
Refrigerante
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
Motor
Potência Máxima
Potência Máxima RPM
Binário Máximo
Binário Máximo RPM
Máximo de RPM
Tipo de Bateria
Peso da bateria
Voltagem da bateria
Código
Fabricante
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2819 mm
Comprimento4894 mm
Largura1821 mm
Largura com espelhos
Altura1450 mm
Eixo
Distância ao solo
Tara1660 kg
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motor
Orientação do motor
TraçãoDianteira
Transmissão
Rácio mudança máxima
Direção
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travões
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneusfrente: 215/55 R17
traseira: 215/55 R17
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar