Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O LF-NX foi lançado pela Lexus para ser revelado no Salão de Frankfurt e, segundo a marca, mostra o desenvolvimento de um futuro SUV.
Logo na parte dianteira tem uma enorme versão da grelha Lexus que ocupa a maior parte da frente do carro. Nos cantos da grelha, o LF-NX tem faróis LED estreitos que fazem com que o carro tenha um ar absolutamente furioso. De ambos os lados da grelha existem enormes entradas de refrigeração dos travões.
Os pára-lamas têm grandes arcos em forma de caixa com linhas marcadas. Na parte inferior da porta traseira, existe uma ligação triangular ao arco da roda que chama a atenção, mas que não parece servir qualquer propósito.
A traseira imita a parte da frente com entradas verticais atrás das rodas traseiras que reproduz as entradas de refrigeração do travão dianteiro. Os faróis traseiros têm o mesmo design pontiagudo e estreito dos dianteiros.
O carro é pintado em cinza metalizado escovado que tem como objetivo fazer com que o carro pareça ter sido esculpido a partir de uma única peça de metal sólido.
O carro não é apenas revolucionário no segmento em termos de exterior, porque o interior também é diferente de qualquer outro modelo que tenhamos visto. Existe um enorme ecrã tátil na consola central que reúne todos os controlos. A Lexus chama-lhe Remote Touch Interface. De certa forma é a evolução natural de um rato clicável que a Lexus utiliza atualmente, mas sendo apenas um simples ecrã azul dá-lhe um aspeto muito mais revolucionário.
O carro está estofado em couro preto e amarelo com costuras contrastantes e iluminação de realce azul.
top
Lexus
Apesar de estar ligada à japonesa Toyota, a Lexus foi lançada em primeiro lugar nos Estados Unidos em 1989. Só em 2005 a Lexus entraria no mercado japonês, como a primeira marca japonesa de carros de luxo a entrar naquele mercado. A criação da Lexus começou a ser discutida numa reunião secreta em 1983. O presidente da Toyota, Eiji Toyoda, decidiu que chegara a al... mais