Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Lotus revelou o Elise Club Racer no Salão Automóvel de Genebra. A marca removeu o isolamento acústico, inseriu rodas mais leves e uma bateria mais leve "motor sport". Os emblemas foram pintados e o peso foi mais uma vez reduzido em 24 quilos para uns elegantes 852 quilos.
Está equipado com uma configuração "Sport" no sistema de controlo de tração DPM (Dynamic Performance Management). O algoritmo oferece aos condutores um pouco mais de segurança durante os dias de corrida. O sistema pode ser desligado completamente para aqueles que desejam conduzir sem essa segurança extra. O Club Racer apresenta uma suspensão revista com amortecedores Bilstein, molas Eibach e uma barra estabilizadora ajustável.
O Elise Club Racer é alimentado pelo motor a gasolina de origem Toyota de 1,6 litros e 4 cilindros, com uma potência de 136 cv.
top
Elise
O nome que foi dado a este modelo da Lotus deriva da neta de Romano Artioli, Elisa, o presidente da empresa nessa época. O objetivo principal da marca para este carro era para manter o peso e os custos de produção o mais baixo possível, fabricando um carro desportivo puro livre de acessórios e com um motor bastante modesto. O Elise é também conhecido pelo acabamento manual em fibra de vidro e suspens&atild... mais