Garagem de sonho: dar como presente

Elise Club Racer
Dar este carro a um amigo
Elise Club Racer


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Elise Club Racer

Elise Club Racer (Reino Unido, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Lotus revelou o Elise Club Racer no Salão Automóvel de Genebra. A marca removeu o isolamento acústico, inseriu rodas mais leves e uma bateria mais leve "motor sport". Os emblemas foram pintados e o peso foi mais uma vez reduzido em 24 quilos  para uns elegantes 852 quilos.

Está equipado com uma configuração "Sport" no sistema de controlo de tração DPM (Dynamic Performance Management). O algoritmo oferece aos condutores um pouco mais de segurança durante os dias de corrida. O sistema pode ser desligado completamente para aqueles que desejam conduzir sem essa segurança extra. O Club Racer apresenta uma suspensão revista com amortecedores Bilstein, molas Eibach e uma barra estabilizadora ajustável.

O Elise Club Racer é alimentado pelo motor a gasolina de origem Toyota de 1,6 litros e 4 cilindros, com uma potência de 136 cv.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Elise


O nome que foi dado a este modelo da Lotus deriva da neta de Romano Artioli, Elisa, o presidente da empresa nessa época. O objetivo principal da marca para este carro era para manter o peso e os custos de produção o mais baixo possível, fabricando um carro desportivo puro livre de acessórios e com um motor bastante modesto. O Elise é também conhecido pelo acabamento manual em fibra de vidro e suspens&atild...  mais

fechar