Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Em 2010 o Mazda6 entrou numa nova fase do programa de evolução Zoom-Zoom da Mazda. O veículo do segmento CD foi alvo de uma renovação, incluindo uma fáscia dianteira desportiva, segurança melhorada e desempenho ambiental.
Para a renovação de 2010, no exterior foram introduzidos faróis com um novo design e uma grelha superior com um novo logótipo da Mazda em preto. As linhas que sobem desde a grelha entre o pára-lamas e o capot são também uma característica do novo Mazda6.
As mudanças continuam na secção traseira, onde a combinação das luzes traseiras mostram decorações cromadas que dão a ilusão de os faróis serem mais amplos e estarem numa posição mais inferior nos paineis laterais. Também são introduzidas jantes de alumínio de 17 e 18 polegadas.
Os clientes do Mazda6 podem escolher entre uma gama de três motorizações a gasolina e três a gasóleo. Na gama dos motores a gasolina foi apresentado o novo motor de 2,0 litros MZR DISI. Este motor que oferece uma maior economia de combustível e maior rapidez veio substituir o motor a gasolina de médio porte do modelo original. Com um sistema de injeção direta de alta rotação, a motorização oferece uma potência de 155 CV às 6200 rpm e 193Nm de binário a 4.500 rpm. O motor pode ser combinado com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma nova caixa de velocidades automática de cinco engrenagens Activematic com mudança manual de engrenagens. A gama de motores a gasolina é completada com o motor MZR 2.5 e MZR 1.8.
A gama de motores a gasóleo inclui três motores derivados do MZR-CD turbo a gasóleo de 2,2 litros da Mazda. Todos eles são compatíveis com as normas Euro V.
O Mazda6 está disponível em três diferentes tipos de carroçaria: sedan, hatchback e carrinha.
top
6