Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A McLaren Special Operations (MSO) está a celebrar o feito da empresa na edição de 1995 das 24 Horas de Le Mans, quando cinco McLaren F1 GTRs cruzaram a linha da meta em 1º, 3º, 4º, 5º e 13º lugares. Para assinalar os 20 anos deste feito, a McLaren revelou os primeiros detalhes de uma edição especial 650S Le Mans que vai ser limitada a 50 unidades. O design foi inspirado no McLaren F1 GTR nº59.
O 650S Le Mans foi criado pela MSO com a consultoria de Peter Stevens, designer do icónico McLaren F1, que refere que esta edição especial acrescenta um toque moderno ao combinar as linhas icónicas do McLaren F1 com as mais recentes tecnologias de ponta.
A edição especial vai manter o mesmo motor do 650S, com os 650cv de potência e 678Nm de binário. Graças a ele o 650S Le Mans consegue atingir os 100km/h em três segundos e uma velocidade máxima de 333km/h.
O visual do modelo de edição limitada inclui vários elementos em fibra de carbono, o divisor dianteiro e pára-choques traseiro. Os coupés recebem também as lâminas laterais e o difusor traseiro da MSO. O design exclusivo da edição limitada Le Mans sobressai com a ajuda da cor exterior metalizada Sarthe Grey (cinzento) e dos apontamentos em laranja através do logo “Le Mans” colocado nas jantes e na extremidade das lâminas das portas.
O interior foi amplamente revestido em pele e Alcantara pretas, com dois bancos desportivos com área central em Alcantara laranja. O logo Le Mans foi colocado no encosto de cabeça de cada banco e nos tapetes exclusivos.
top
McLaren