Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Mercedes deu ao C63 AMG uma versão especial chamada Edition 507. A versão está equipada com o motor V8 de 6.3 litros mas recebeu um aumento de potência de 50cv, para os 507cv, e mais 10Nm para 610Nm. O aumento da potência resulta das atualizações do motor do SLS AMG. A Edition 507 também recebe travões compósitos com pinças vermelhas. A edição especial está disponível com as versões sedan, coupé e carrinha do C63 AMG.
"Com o novo C63 AMG 'Edition 507' estamos a oferecer aos nossos clientes leais uma variante do modelo atraente, que ostenta um desempenho ainda superior e ao mesmo tempo é visualmente entusiasmante", explicou Ola Källenius Presidente da AMG.
O motor recebe pistões e bielas forjadas e um virabrequim mais leve. Todas estas peças vêm do SLS AMG, para além do ECU.
As versões sedan e coupé do Edition 507 aceleram até aos 100km/h em 4.2 segundos enquanto que a versão carrinha fá-lo em 4.3 segundos, 0.2 segundos mais rápido que a versão AMG padrão e 0.1 segundos mais rápido que o pacote AMG Performance.
A Edition 507 vem de fábrica com o pacote Driver AMG que aumenta a velocidade máxima limitada e que dá ao condutor uma aula de condução AMG.
No exterior estas versões destacam-se pelo capot exclusivo de alumínio com duas aberturas para expulsar o calor. Também recebe jantes dianteiras e traseiras AMG de 19 polegadas em titânio cinza ou preto fosco, para além das riscas em cinza fosco ao longo das laterais do carro. O spoiler traseiro, as capas dos espelhos, o caixilho do radiador e os apontamentos nos faróis diurnos são em preto mate. Os faróis têm coberturas escurecidas.
O interior da nova edição pode ser escolhido em couro porcelana, couro preto e Alcantara ou simplesmente em couro preto. Todos os carros recebem um volante de Alcantara.
top
C-Class