Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
258 carros
Mercedes-Benz GLK 200 CDI BlueEFFICIENCY
Modelo em produção desde 2012
Origem: Alemanha Alemanha
5 portas
preço:
$ 52.433
custo anual de combustível:
$ 922
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 4
Cilindrada
2143 cc
Localização do motor
--
Orientação do motor
--
Transmissão
7, Automática
Combustível
Gasóleo
Consumo de combustível (combinado)
6.0 l/100km
Emissões de CO2
156 g/km
Velocidade Máxima
190 km/h
Potência máxima
143 cv @ 4600 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
10.8s
RPM máxima
--
Carroçaria
SUV
4525 mm
Consumo: 6.0 l/100km
Emissões de CO2: 156 g/km
Performance: 143 cv @ 4600 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaSUV
Lugares1/5
Portas5
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima190 km/h
Aceleração (0-100 km/h)10.8s
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência
Potência Específica66.73 cv/litro
Consumo de combustível6.0 l/100km
(combinado)
Emissões de CO2156 g/km
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorLinha 4
Distribuição
Válvulas
Cilindrada2143 cc
Curso x Diâmetro do cilindro
Taxa de compressão
Potência máxima143 cv @ 4600 rpm
Binário máximo350 Nm
@ 2800 rpm
RPM máxima
CombustívelGasóleo
Alimentação
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais
Construção
Refrigerante
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2755 mm
Comprimento4525 mm
Largura
Altura
Eixo
Distância ao solo
Tara
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motor
Orientação do motor
TraçãoTraseira
Transmissão7, Automática
Rácio mudança máxima
Direção
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travões
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

PortugalPortugal
fechar