Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Mercedes introduziu a terceira geração do Classe M em setembro do ano passado e está a dar ao novo ML500 um upgrade significativo no motor. O novo ML500 4MATIC BlueEFFICIENCY utiliza um motor V8 4,7 litros que produz 408cv e 600Nm de binário. Destina-se preencher o espaço entre o ML350 V6 e o topo de gama ML63 AMG.
A potência está quase exatamente a meio dos 306cv do ML350 e dos 525cv do ML63 AMG. No entanto, a economia de combustível do ML500 está mais próxima do ML63 AMG, com um valor entre os 11.0 e os 11.5l/100km. Comparativamente, o ML63 AMG tem um consumo de 11.8l/100km e o ML350 entre 8.5 e 8.8l/100km.
O novo ML500 vem equipado de série com uma transmissão Mercedes 7G-Tronic.
Em termos de design, o ML500 vem de fábrica equipado com jantes de 19 polegadas, mas também está disponível com jantes de 21 polegadas como opcionais. O ecrã TFT localizado entre os instrumentos tem uma maior resolução para oferecer uma melhor visualização.
As opções para o ML500 incluem abertura e fecho de portas e mala automáticos, Assistente de Estacionamento ativo, bancos com massagens, um sistema de som Bang&Olufsen de 1200w, o Pack Exterior AMG e interior em couro. A Mercedes também oferece packs como o ON&Offroad que inclui modos especiais todo-o-terreno e uma caixa de transferência de dois níveis. O sistema de Curva ativo, que utiliza a barras de anti-rolamento ativas na parte da frente e de trás para compensar as curvas mais apertadas, pode também ser acrescentado.
top
M-Class