Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Mercedes-Benz lançou a segunda geração do Classe R em 2010 no Salão Automóvel de Nova Iorque. O veículo sofreu modificações significativas, incluindo uma seção frontal totalmente redesenhada inspirada pelos modelos sedan e SUV da Mercedes-Benz.
O Classe R de 2010 está disponível em 9 versões standard, cinco delas com uma distância entre eixos longa. Para além das variantes a gasolina adotadas do modelo anterior, a gama foi complementada por motores a diesel.
O R 300 CDI BlueEFFICIENCY apresenta um consumo de 7,6 l/100 km, o que representa um consumo de combustível 7 por cento inferior em comparação ao seu antecessor.
O R 350 CDI 4MATIC é uma combinação do baixo consumo de combustível de um motor V6 com o alto desempenho de uma variante V8, consome 8,5l/100, menos 0,8 do que o seu antecessor. Este motor V6 a diesel debita 265 cv e um binário máximo de 620 Nm. É o mais desportivo de todos os Classe R com motor diesel, atingindo os 100 km/h em 7,6 segundos a uma velocidade máxima de 235 km/h.
Com o R 350 BlueTEC 4MATIC a Mercedes-Benz oferece um motor V6 com uma potência de 211 cv e um binário máximo de 540 Nm. Está equipado com o controlo de emissões AdBlue© que lhe permite atingir os valores de emissões previstos para 2014 de acordo com a norma EU6.
Ao nível do design, a atenção focou-se numa seção completamente renovada à frente. Os designers enfatizaram a largura do carro ao usar o capot horizontal estruturado. As asas do carro, a grelha do radiador e envolvente, faróis e pára-choques também receberam uma nova aparência.

Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz é uma marca pertencente ao Grupo Daimler AG, desde sempre reconhecida pela qualidade e durabilidade dos seus veículos. O Grupo Daimler AG foi fundado em 1924 quando as fábricas Benz & Cie. e a Daimler se fundiram numa única empresa.
O nome Mercedes ficou a dever-se ao austríaco Emil Jellinek que pediu à Daimler que o nome da s... mais