Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Mercedes-Benz apresentou o S63 AMG Coupé no Salão Automóvel de Nova Iorque de 2014.
Com o intuito de competir com o Bentley Continental GT e o Aston Martin Rapide, o S63 AMG Coupé substituiu o CL63 AMG como topo de gama da marca alemã.
O coupé de quatro lugares AMG está equipado com o motor V8 5.5 litros bi-turbo AMG com 585cv e 900Nm. Comparativamente ao CL63 AMG, a versão topo de gama da Mercedes sofreu um aumento de 41cv. O binário também aumentou 100Nm. O motor foi combinado com a caixa automática de sete velocidades AMG Speedshift e o S63 AMG vai poder ser encomendado nas versões de tração traseira ou 4Matic, como opcional.
O carro de tração traseira recebe uma suspensão pneumática AirMatic de série com função de inclinação nas curvas, enquanto a versão de tração às quatro rodas recebe uma suspensão mais convencional e mais leve.
De acordo com a Mercedes, a versão de tração traseira do S63 AMG Coupé consegue atingir os 100km/h em 4.3s, ao mesmo tempo que apresenta um consumo de 10.1l/100km. O S63 AMG Coupé acelera até aos 100km/h em 3.9s e tem um consumo médio de 10.3l/100km. As duas versões têm uma velocidade máxima limitada de 250km/h.
Para além da suspensão pneumática, a versão de tração traseira do S63 AMG Coupé vem equipada com o sistema Magic Body Control da Mercedes-Benz, que inclui uma série de funções, incluindo a avaliação da superfície da estrada e sistema de controlo de carroçaria ativo.
top
S-Class