Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O SLS AMG Roadster foi recentemente revelado e, embora tenha perdido as portas Gullwings, o descapotável continua a apresentar o mesmo design purista do SLS AMG.
Os destaques ao nível da tecnologia encontrados no SLS AMG Roadster incluem um corpo de alumínio, um motor AMG V8 de 6,3 litros com lubrificação por cárter seco que desenvolve uma potência máxima de 571cv e 650Nm de binário, uma transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades e uma suspensão desportiva com duplo triângulo em alumínio.
O teto rígido foi substituído por um teto de tecido compacto que abre e fecha em apenas 11 segundos, e pode ser acionado enquanto o carro se desloca a velocidades de até 50 km/h.
De acordo com o representante da equipa de design da Mercedes-Benz, Gorden Wagener, o SLS AMG Roadster capta a atenção do público pelo seu design purista, atlético e apresenta proporções memoráveis, um longo capot e uma traseira curta.
O SLS AMG Roadster apresenta algumas reminiscências do design do SL 300 Roadster, o clássico carro de sonho da década de 1950, incluindo a grelha do radiador larga com sua grande estrela Mercedes e também as entradas de ar sobre o capot e nos flancos do veículo.
O SLS AMG Roadster está equipado com o mesmo motor do modelo apresentado na modelo Gullwing: o V8 de 6,3 litros com uma potência máxima de 571cv a 6.800 rpm. O motor faz com que o SLS descapotável seja um dos carros desportivos mais potentes no seu segmento e graças a ele o SLS AMG Roadster é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 317 km/h (limitada eletronicamente).
Para além de oferecer desempenho, o SLS AMG Roadster proporciona um consumo de combustível muito ambicioso para um modelo desta categoria. Consome 13,2 litros por 100 quilómetros, o que corresponde a emissões de CO2 de 308 gramas por quilómetro.
top
SLS-Class