Garagem de sonho: dar como presente

W154 Motortyp M 154 K
Dar este carro a um amigo
W154 Motortyp M 154 K


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
W154 Motortyp M 154 K

W154 Motortyp M 154 K (Alemanha, 1938)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Modelo em produção desde 1938
Origem: Alemanha Alemanha
0 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
--
Cilindrada
181 cu in
Localização do motor
--
Orientação do motor
--
Transmissão
--
Combustível
--
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
--
Potência máxima
483 cv @ 7800 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
--
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 483 cv @ 7800 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
Carroçaria
Lugares
Portas
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência539.66 cv/ton
Potência Específica0 hp/in³
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Combustível:
Combustível alternativo:
motor
Combustível
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos
Comprimento
Largura
Altura
Eixofrente: 58 in traseira: 56 in
Distância ao solo
Tara1973 lb
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motor
Orientação do motor
Tração
Transmissão
Rácio mudança máxima
Direção
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem0 ft
Travões
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar