Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Oficialmente introduzido em 2011, este MINI (BMW) pertence à 2ª geração, com o nome de código MkII, do modelo MINI. Este MINI (BMW) Cooper SD Clubman AT está equipado com um motor dianteiro a gasóleo de 1995cc com uma potência de 143 cv às 4000 rpm e 305 nm de binário. Este Cooper SD Clubman AT tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Esta versão de tração dianteira está equipada com uma transmissão automática. Conseguindo alcançar a marca dos 100km/h em 8.8 segundos, este automóvel apresenta uma velocidade máxima de 205 km/h. Com um consumo de combustível combinado de 5.3 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 141 g/km. O MINI (BMW) tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo traseiro. A suspensão utilizada na frente é macpherson, enquanto que no eixo traseiro é multilink. Este MINI (BMW) Cooper SD Clubman AT mede 1426 mm de altura, 1683 mm de largura e 3961 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 2547 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1453 mm e o traseiro 1467 mm.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
top
podes querer ler sobre:
MINI (BMW)
MINI (BMW)
Os planos para o lançamento da nova MINI começaram a ser desenvolvidos a partir de 1995, na altura pela Rover, que detinha a marca. A partir de 1999 a BMW continuou esse trabalho e continuou a desenvolvê-lo até 2001. A marca alemã faria a apresentação da renovação da MINI na Feira Automóvel de Paris, com a apresentação de protótipo do novo MINI. A marca continua a e... mais
[ reportar isto ]