Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Oficialmente introduzido em 2007, este Mitsubishi pertence à 10ª geração, com o nome de código X, do modelo Lancer Evolution. No mercado por 57.660€, o Mitsubishi Lancer 2.0 GSR Evolution X TC-SST estabelece-se como a versão base desta linha, impondo-se como a escolha económicamente mais vantajosa. O Mitsubishi Lancer 2.0 GSR Evolution X TC-SST está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1997cc que dispõe de 295 cv e produz 366 nm de binário. Conseguindo alcançar a marca dos 100km/h em 6.3 segundos, este veículo apresenta uma velocidade máxima de 242 km/h. O Lancer 2.0 GSR Evolution X TC-SST está disponível com uma transmissão de dupla embraiagem de 6 velocidades. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Mitsubishi está avaliado em 10.5 l/100km. Esta versão do Lancer Evolution apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Este Mitsubishi Lancer 2.0 GSR Evolution X TC-SST tem um volume de mala de 430 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Lancer Evolution
Lancer Evolution
O Lancer Evolution foi lançado em 1992. O Evo, como também é conhecido, é uma versão de alto desempenho do popular Mitsubishi Lancer. O modelo estreou-se como um sedan de 4 portas, mas com o lançamento da nona geração foi introduzida uma versão hatchback de 5 portas. O Evo destinava-se apenas para o mercado japonês, mas um grande volume de procura no exterior do país transformou o Evo num modelo internacional. Atualm... mais
[ reportar isto ]