Garagem de sonho: dar como presente

Nanuk Quattro
Dar este carro a um amigo
Nanuk Quattro


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Nanuk Quattro

Nanuk Quattro (Alemanha, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Audi
Audi Nanuk
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 10
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
305 cu in
Portas
2
Binário máximo
738 ft.lb
Lugares
2
Tração
Integral
Mala
--
Transmissão
7, Automática
Combustível
Gasóleo
Peso/Potência
282.11 cv/ton
Tara
4189 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
30,15 US MPG
Emissões de CO2
--
Cilindrada
305 cu in
potência máxima
536 cv
aceleração 0-100 km/h
3.8s
velocidade máxima
190 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Nanuk foi apresentado pela Audi no Salão de Frankfurt de 2013.

O protótipo foi concebido em colaboração com a Italdesign Giugiaro, e tem algumas semelhanças com o Italdesign Parkour que a empresa de design apresentou no Salão Automóvel de Genebra de 2013.

A parte dianteira conta com uma versão mais pontiaguda da frente da Audi com uma grelha flutuante hexagonal que é ladeada por quatro faróis de circulação LED quadrados em cada lado. Abaixo estão umas enormes entradas de ar divididas em três seções para canalizar o ar para os discos dos travões de carbono-cerâmica. O capot é baixo e está inclinado para baixo para dar ao carro um look muito desportivo.

De perfil, o carro pareceria muito um Lamborghini se não fossem as jantes de 22 polegadas e a suspensão pneumática com três alturas se...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
10.09.13
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar