Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O Estádio Olímpico de Munique recebe pelo segundo ano consecutivo o Show Event, um evento que não conta para as contas do campeonato mas é mais uma oportunidade para os pilotos se confrontarem com o objetivo de proporcionar um espetáculo emocionante aos fãs do automobilismo.
Da primeira ronda qualificaram-se Jamie Green, Gary Paffett, Ralf Schumacher, Christian Vietoris, Timo Scheider, Edoardo Mortara, Adrien Tambay, Mattias Ekström, Augusto Farfus, Joey Hand e Bruno Spengler.
Dos quartos de final qualificaram-se os pilotos da Audi Adien Tambay e Timo Scheider, a dupla da Mercedes Jamie Green e Ralf Schumacher e a dupla Christian Vietoris e Gary Paffett.
Da meia final qualificaram-se Schumacher e Green da Mercedes e Scheider e Tambay da Audi.
A luta pelo terceiro lugar foi entre a dupla da Mercedes, Paffett e Vietoris, e a dupla da BMW, Hand e Werner, no final foi a dupla da Mercedes a assegurar o terceiro lugar.
A final foi disputada entre a Mercedes e a Audi, representadas por Schumacher e Green e Scheider e Tambay, respetivamente. No final foram os pilotos da Mercedes a dominar e a assegurar a vitória do dia do título de construtores para a equipa alemã.
EnciclopédiaAudiA5A5A5 DTM | Motor V 8 (90º vee) Cilindrada 244 cu in Velocidade Máxima -- Transmissão 6, Sequencial manual Potência máxima 534 cv Carroçaria Coupé Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |