Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A AudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8213 fotografias
27 vídeos
tem um plano para aumentar as vendas que irá alegrar muito os fãs de automóveis por todo o mundo. A estratégia passa por se concentrar, no futuro próximo, no lançamento de versões mais desportivas, especialmente na América do Norte.
Mesmo que os carros, como o A3 sedan, não sejam especialmente desportivos, vão ser comercializados como tal. A Audi acredita que os modelos desportivos podem ser vendidos a preços mais altos, o que significa margens de lucro mais elevadas.
"O nosso objetivo é aumentar as vendas de carros de performance em um terço", referiu o CEO da Audi Rupert Stadler na passada quinta-feira durante a reunião de acionistas da empresa.
O Grupo VolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
quer ser a maior vendedora de automóveis do mundo em 2018, mas terá de crescer o suficiente para ultrapassar a GM e a Toyota.
A Audi foi responsável por 56% do lucro operacional da VW no primeiro trimestre do ano, apesar de representar 17% das vendas do grupo. A marca prevê vendas de 1.46 milhões de carros em 2013. Além disso, a própria Audi tem como objetivo tornar-se na maior marca premium no mundo até 2020. A marca alemã ocupa atualmente a segunda posição atrás da BMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
e à frente da MercedesMercedes-BenzAlemanha, 1924 > presente197 modelos
9852 fotografias
33 vídeos
.
Todas as marcas alemãs começaram a focar-se nas vendas fora da Europa, com a quebra nos seus mercados tradicionais. A América do Norte e a China são nesta altura considerados os melhores mercados externos para as marcas de luxo.
As vendas da Audi nos EUA subiram 16% em abril para 47.343 carros.
EnciclopédiaAudi |