Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Audi vai levar Prologue Avant a Genebra

Design será utilizado em futuras carrinhas da Audi, em especial o A6 Avant

 
 
Slideshow
Tal como o Prologue, a versão Avant recebe a grelha larga em formato hexagonal

Na edição deste ano do Salão Automóvel de Genebra a AudiAudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8213 fotografias
27 vídeos
vai continuar a desvendar o futuro da sua linguagem de design, desta feita através do Prologue AvantPrologue AvantAudi Prologue AvantAlemanha, 2015 > 2015.

Depois de ter apresentado no ano passado em Los Angeles o ProloguePrologueAudi PrologueAlemanha, 2014 > 2014, a Audi revela através da versão Avant do protótipo a sua proposta de design para as futuras carrinhas da marca, em especial o próximo A6 AvantA6Audi A6Alemanha, 1994 > presente4 gerações
338 versões
584 fotografias
1 video
.

Tal como o Prologue, a versão Avant recebe a grelha larga em formato hexagonal, os faróis laser de matriz angular, grandes entradas de ar decoradas com um grafismo LED, um capot contornado e asas dianteiras esculturais.

As diferenças entre os dois protótipos começam a partir do final das portas dianteiras, já que o Prologue Avant recebe duas portas adicionais, mais janelas, arcos das rodas traseiras musculares, um tejadilho mais longo, pilares mais verticais, uma mala com um ângulo mais inclinado e tubos de escape integrados no pára-choques.

O Prologue Avant é ligeiramente mais longo, mais largo e mais alto que a versão coupé, com 5110mm de comprimento, 1970mm de largura e 1400mm de altura. No entanto, os dois veículos têm a mesma distância entre eixos de 2990mm e está equipado com jantes de 22 polegadas e pneus 285/30.

Também o tablier contemporâneo e ecrã touch do Audi Prologue Avant oferecem uma antevisão do futuro das cabines dos modelos da marca alemã.

O motor do Prologue Avant vai estar equipado com uma versão ligeiramente reformulada do sistema híbrido plug-in diesel-elétrico que está prevista para a segunda geração do Q7Q7Audi Q7Alemanha, 2005 > presente2 gerações
58 versões
147 fotografias
3 vídeos
. O protótipo com tração integral utiliza um motor 3.0 V6 diesel e um motor elétrico que produzem em conjunto 455cv e 750Nm de binário. As simulações sugerem que o veículo consegue atingir os 100km/h em 5.1 segundos, com um consumo de 1.6l/100km e emissões de CO2 de 43g/km.

Enciclopédia
AudiAudi
ProloguePrologue
Prologue AvantPrologue Avant

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

evento relacionado

fechar