Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O CEO da BMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
dos Estados Unidos, Ludwig Willisch, revelou completamente os planos da empresa durante um evento de condução para a imprensa do M6BMW M6Alemanha, 2012 > presente12 fotografias
e do Série 6 GranCoupéBMW 640i Gran CoupeAlemanha, 2012 > presente7 fotografias
. De acordo com Willisch, a BMW pensa em expandir no futuro a sua gama de modelos M. Para além disso, a marca vai investir fortemente no desenvolvimento de técnicas mais baratas e mais rápidas de moldar a fibra de carbono para tornar os modelos mais leves e melhorar o desempenho.
Willisch disse que uma versão M do GranCoupé estará à venda nos EUA no próximo ano, provavelmente no final do ano. Willisch não falou sobre o motor que será utilizado no coupé de quatro portas, mas deve ser provavelmente o V8 twin-turbo 4.4l com 560cv e 680Nm de binário do M5BMW M5Alemanha, 2012 > 200028 fotografias
1 video
e do M6.
Também foi sugerida a possibilidade de um M7 poder vir a ser produzido no futuro, apesar da BMW sempre ter afirmado que não existiria um M7 porque a M deveria estar associada a carros de corrida. Com o tempo, isso tem-se vindo a mostrar cada vez menos verdade e agora a BMW tem versões M do X5BMW X5 MAlemanha, 2009 > presente3 fotografias
e do X6BMW X6 MAlemanha, 2009 > presente4 fotografias
que não foram claramente desenvolvidos para o automobilismo. Apesar de há 15 anos não fazer sentido produzir um M7, agora a BMW pensa que um grande sedan de alta performance obteria bons resultados na China.
Willisch disse que a marca não está a pensar em produzir versões M dos SUV X1BMW X1Alemanha, 2009 > presente51 versões
110 fotografias
ou do X3BMW X3 Gen.2Alemanha, 2010 > presente26 versões
62 fotografias
, mas a BMW vai fornecer peças da M Performance para esses modelos de forma a que seja possível fazer com que pareçam mais desportivos.
Também não há planos para levar o novo motor M Performance a diesel para os EUA porque custaria muito a homologá-lo, tendo em conta as vendas que a BMW esperaria obter.
A BMW está também a trabalhar de forma a tornar a fibra de carbono mais barata. A marca alemã conhece o axioma do fundador da LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
Colin Chapman "Adicionar Leveza" e quer diminuir o peso de seus carros de forma a melhorar a economia de combustível e tem planos para que cada novo modelo pese menos do que o seu antecessor.
Fonte: The Detroit Bureau
EnciclopédiaBMW |