Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

CA-MiEV e GR-HEV mostram futuro ecológico da Mitsubishi em Genebra

Marca apresenta um hatchback elétrico com maior autonomia e uma pickup híbrida

 
 
Slideshow
O híbrido plug-in GR-HEV é a interpretação do futuro do mercado de pickups por parte da Mitsubishi

A MitsubishiMitsubishiMitsubishiJapão, 1917 > presente72 modelos
1257 fotografias
5 vídeos
está a mostrar dois novos protótipos no Salão Automóvel de Genebra. O CA-MiEVCA-MieVMitsubishi CA-MieVJapão, 2013 > 20134 fotografias
é um carro elétrico suburbano com uma versão atualizada do motor elétrico do i-MiEVi-MiEVMitsubishi i-MiEVJapão, 2009 > presente4 versões
11 fotografias
para aumentar a autonomia. O GR-HEVGR-HEV ConceptMitsubishi GR-HEV ConceptJapão, 2013 > 201319 fotografias
é uma pickup híbrida equipada com um motor híbrido plug-in.

CA-MiEV

O hatchback de cinco portas pretende ser uma evolução do que a Mitsubishi começou com o i-MiEV. O veículo oferece uma autonomia de 300 km e foi criado a pensar em pessoas que precisam de deslocamentos mais longos para o trabalho. Apesar deste veículo não vir a ser produzido, a Mitsubishi explica que é uma declaração da intenção de ter um carro como este na estrada nos próximos anos.

A potência vem de um motor elétrico integrado de 107cv que tem o inversor e o carregador numa única unidade. A bateria de 28kWh é plana e concede espaço suficiente à Mitsubishi para, no futuro, acrescentar um motor de combustão interna extensor de autonomia, caso seja necessário. O protótipo tem carregamento por ressonância magnética, o que significa que, em teoria, poderia ser carregado sem estar ligado à corrente.

O CA-MiEV tem um baixo coeficiente de resistência de 0,26 graças a uma base plana, câmaras de visão traseira e um difusor traseiro.

GR-HEV

A pickup híbrida plug-in GR-HEV é a interpretação do futuro do mercado deste tipo de veículos por parte da Mitsubishi e utiliza uma evolução do motor do Outlander PHEVOutlander PHEVMitsubishi Outlander PHEVJapão, 2012 > 20121 photo
. O veículo utiliza um motor diesel 2.5 com um motor elétrico dianteiro e tração às quatro rodas. A pickup híbrida emite 149g/km de CO2 e é capaz de transportar uma carga de uma tonelada.

(TOP|330}

Enciclopédia
MitsubishiMitsubishi

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar