Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por: Mitsubishi
A MitsubishiMitsubishiJapão, 1917 > presente72 modelos
1257 fotografias
5 vídeos
está a mostrar dois novos protótipos no Salão Automóvel de Genebra. O CA-MiEVMitsubishi CA-MieVJapão, 2013 > 20134 fotografias
é um carro elétrico suburbano com uma versão atualizada do motor elétrico do i-MiEVMitsubishi i-MiEVJapão, 2009 > presente4 versões
11 fotografias
para aumentar a autonomia. O GR-HEVMitsubishi GR-HEV ConceptJapão, 2013 > 201319 fotografias
é uma pickup híbrida equipada com um motor híbrido plug-in.
O hatchback de cinco portas pretende ser uma evolução do que a Mitsubishi começou com o i-MiEV. O veículo oferece uma autonomia de 300 km e foi criado a pensar em pessoas que precisam de deslocamentos mais longos para o trabalho. Apesar deste veículo não vir a ser produzido, a Mitsubishi explica que é uma declaração da intenção de ter um carro como este na estrada nos próximos anos.
A potência vem de um motor elétrico integrado de 107cv que tem o inversor e o carregador numa única unidade. A bateria de 28kWh é plana e concede espaço suficiente à Mitsubishi para, no futuro, acrescentar um motor de combustão interna extensor de autonomia, caso seja necessário. O protótipo tem carregamento por ressonância magnética, o que significa que, em teoria, poderia ser carregado sem estar ligado à corrente.
O CA-MiEV tem um baixo coeficiente de resistência de 0,26 graças a uma base plana, câmaras de visão traseira e um difusor traseiro.
A pickup híbrida plug-in GR-HEV é a interpretação do futuro do mercado deste tipo de veículos por parte da Mitsubishi e utiliza uma evolução do motor do Outlander PHEVMitsubishi Outlander PHEVJapão, 2012 > 20121 photo
. O veículo utiliza um motor diesel 2.5 com um motor elétrico dianteiro e tração às quatro rodas. A pickup híbrida emite 149g/km de CO2 e é capaz de transportar uma carga de uma tonelada.
(TOP|330}
EnciclopédiaMitsubishi |