Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Ford Evos: Um novo Capri? (updated)

 
 
Slideshow
Evos: A modern Capri?

ACTUALIZAÇÃO: Adicionadas imagens do Evos no Salão Automóvel de Frankfurt, 14.09.2011

 

Sempre que a Ford produz um coupé vagamente interessante surge a questão: É este o novo Capri? No passado, a resposta tem sido de forma inequívoca "não", e analisando este conceito a resposta continua a ser "não".

O antigo Capri era um coupé elegante de tracção às rodas traseiras que envelheceu bem e era dotado de motores V6 cada vez mais potentes. Infelizmente, o conceito Evos é um híbrido com tração dianteira, o que desperta pouco entusiasmo.

O Evos continua a ser uma tendência iniciada pelo Mercedes CLS ao ser um coupé de 4 portas, ainda que a porta traseira esteja escondida. Para reforçar o apelo aos seus clientes a Ford afirma que o Evos pode usar padrões ou preferências definidas pelo condutor para facilitar a condução. Paul Mascerenas da Ford afirma, ainda, que o carro aprende a conhecê-lo e pode actuar como um assistente pessoal para lidar com algumas das rotinas de uma viagem diária.

O Evos será revelado no Salão Automóvel de Frankfurt, e é óbvio que a Ford pretende continuar a tendência actual, desenvolvendo o Evos para que se encaixe no estilo de vida do seu dono.

Enciclopédia
FordFord
EvosEvos
Motor
--
Tipo de Bateria
--
Velocidade Máxima
--
Transmissão
--
Potência máxima
--
Carroçaria
Coupé
Combustível
Electricidade / Gasolina
Autonomia
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

2 comentários

4_rodas
Lindo de morrer. Posso-vos dizer que o vi ao vivo em Frankfurt e acho que sem dúvida poderá vir a dar um modelo de grande sucesso para a Ford
11.10.2011 @ 15:58
PedroQ15
@4_rodas teve em Frankfurt? Que sorte, também gostaria de ter lá estado
11.10.2011 @ 18:25
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de FrankfurtTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar