Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Ford vai reduzir venda de frotas na Europa para aumentar margens de lucro

Marca vai focar-se nas vendas a clientes privados

 
 
Slideshow
Ford tenciona aumentar a oferta de modelos da Europa para apostar nos clientes privados em vez das frotas

Como já sabemos neste momento é muito difícil vender qualquer carro que seja na Europa, com as vendas a caírem para o nível mais baixo dos últimos 20 anos, mas a FordFordFordReino Unido, 1909 > presente33 modelos
3718 fotografias
5 vídeos
tenciona reduzir as vendas de frotas para empresas de aluguer de automóveis na Europa para favorecer as vendas a clientes privados. Mesmo que isto resulte num menor número de vendas totais, as vendas privadas geram margens de lucro mais elevadas do que as vendas de frotas.

Atualmente, cerca de 17% das vendas anuais da Ford Europa advém da venda frotas de veículos, mas a marca pretende reduzir esse valor para 13% em 2015.

A Ford prepara-se para lançar vários carros novos na Europa de forma a facilitar a mudança, incluindo o MondeoMondeo 5Ford Mondeo 5Reino Unido, 2013 > presente79 versões
83 fotografias
no próximo ano e o futuro crossover compacto EcoSportEcoSportFord EcoSportReino Unido, 2012 > 20126 fotografias
.

No curto prazo, a Ford vai certamente sofrer mais perdas na Europa. As vendas caíram 2,2% para 99.400 veículos em maio, ainda assim melhor do que a queda de 5,9% no mercado automóvel europeu em geral. A marca prevê um prejuízo 1.49 mil milhões de euros em 2013 em comparação com os prejuízos de 1.30 mil milhões de euros em 2012. No entanto a Ford acredita que pode haver uma recuperação em 2014.

"Esperamos algumas melhorias no próximo ano", referiu Roelant de Waard, Diretor de Vendas da Ford Europa.

Enciclopédia
FordFord

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar