Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A BMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
está a trabalhar na nova geração dos SUVs X5BMW X5 Gen.2Alemanha, 2007 > presente32 versões
64 fotografias
e X6BMW X6Alemanha, 2007 > 201324 versões
77 fotografias
4 vídeos
que deverão estar à venda dentro do próximo ano e meio.
A meta para a próxima geração do X6 é diferenciar ainda mais o modelo do seu irmão mais pequeno, o X5. Ambos os carros irão compartilhar o mesmo monocoque, no entanto o X6 terá um design mais agressivo e exclusivo enquanto que o X5 será mais prático. Ambos os carros vão crescer em comprimento e largura para melhorar o espaço interior. Apesar do crescimento, o peso deverá diminuir ou ficar mais ou menos igual, porque o novo monocoque será mais leve do que o chassis atual.
Outra das grandes atualizações para os próximos X5 e X6 é aquilo a que a BMW chama de sistema "FlexRay". De acordo com a marca alemã o sistema permitirá que a ECU (unidade de controlo do motor) seja facilmente atualizada ao longo da vida do carro para atualizar o chassis e a tecnologia multimedia.
Em termos de gama de motores os futuros modelos da BMW vão usar o novo motor modular de 3.0 litros de seis cilindros, nas versões a gasolina e a diesel. A caixa automática de oito velocidades será transferida da geração atual.
O X6 tem sido um sucesso de vendas na China, na Rússia e na América do Norte.
EnciclopédiaBMW |