Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por: Volkswagen
A Revista Adweek publicou a lista anual dos anúncios do ano mais vistos no Youtube. A lista centra-se apenas em anúncios para descobrir quais as preferências das pessoas. Este ano encontram-se oito anúncios de marcas de automóveis entre os 20 mais vistos e ainda um dos carros da Hot Wheels.
O anúncio da VolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
"The Bark Side" conquistou o terceiro lugar. O anúncio mostra um grupo de cães a latir a Star Wars Imperial March. No total teve 17.814.676 visualizações.
O anúncio "Mathew's Day Off" da HondaHondaJapão, 1948 > presente102 modelos
2419 fotografias
10 vídeos
que imita o "Ferris Bueller's Day Off" foi o quinto vídeo mais visto com 16.330.374 de visualizações.
O anúncio da Volkswagen "The Dog Strikes Back" que mostra um cão a perder peso para perseguir carros foi o sexto mais visto com 16.166.285 visualizações.
Depois, em oitavo lugar surge o anúncio da ChryslerChryslerEstados Unidos da América, 1925 > presente70 modelos
873 fotografias
1 video
"It's Halftime in America" com 11.318.560 visualizações. O anúncio apresenta Clint Eastwood a falar sobre como a América pode recuperar.
Com "Vampire Party" a AudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8213 fotografias
27 vídeos
conquistou o décimo lugar entre os vídeos mais vistos com 7.909.798 visualizações. O vídeo é uma espécie de paródia aos filmes da saga "Twilight".
No décimo primeiro lugar entre os vídeos mais vistos no YouTube está o anúncio da ChevroletChevroletEstados Unidos da América, 1911 > presente82 modelos
3556 fotografias
7 vídeos
"2012"que mostra as pickups da marca a lidarem com o fim do mundo. No total teve 7.679.840 de visualizações.
A ToyotaToyotaJapão, 1937 > presente155 modelos
4570 fotografias
10 vídeos
conquistou o 16º lugar com o anúncio ao modelo CamryToyota Camry 8 Japão, 2011 > presente18 versões
31 fotografias
"It's Reinvented" com mulheres atraentes, que parece ter resultado bem para a marca. No total obteve 4.907.862 visualizações.
Embora não seja tecnicamente um anúncio sobre uma marca de automóveis, está certamente a anunciar a ideia do carro. O anúncio da Hot Wheels "World Record: Corkscrew Jump" mostra um carro a fazer um salto "saca-rolhas". No total teve 4.684.521 visualizações.
O último anúncio de automóveis presente na lista é da autoria FiatFiatItália, 1899 > presente159 modelos
4864 fotografias
35 vídeos
e foi utilizado para publicitar o Abarth 500Abarth 500 (modern)Itália, 2007 > presente59 versões
146 fotografias
3 vídeos
. O anúncio "House Arrest" mostra Charlie Sheen a conduzir um Abarth através da sua casa. Obteve 4.301.950 visualizações.
Já agora o anúncio mais visto no YouTube em 2012 foi o da Nike Football, "My Time is Now" com 21.017.731 visualizações.
EnciclopédiaVolkswagen |