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Personalização é um grande suporte do negócio da Rolls-Royce

Oitenta por cento das vendas utilizam os serviços de personalização da marca de luxo

 
 
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Os trabalhadores do serviço de personalização também criam vários Rolls-Royce únicos

A Rolls-RoyceRolls-RoyceRolls-RoyceReino Unido, 1904 > presente31 modelos
1281 fotografias
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registou nos últimos três anos consecutivos um recorde de vendas. Um dos grandes suportes do negócio da marca vem da sua gama de serviços de personalização para os modelos. Noventa por cento dos compradores do PhantomPhantom Gen.2Rolls-Royce Phantom Gen.2Reino Unido, 2012 > presente12 versões
92 fotografias
e 70% dos compradores do GhostGhostRolls-Royce GhostReino Unido, 2010 > presente15 versões
56 fotografias
utilizam o serviço e este valor tem vindo a aumentar a cada ano.

Desde 2005 a Rolls-Royce tem registado um aumento constante de clientes nos seus serviços de personalização. Com um aumento dos 50% de compradores do Phantom que optavam pelo serviço em 2005, para os atuais 90%. O Médio  Oriente e a América do Norte optam por estes serviços na maioria das vezes, com 100% e 95%, respetivamente. Na Ásia o serviço é ligeiramente menos popular com 83% dos compradores a utilizarem-no.

A Rolls-Royce apresentou o serviço de personalização do Ghost em 2011 e nessa altura apenas 56% dos compradores optavam pela sua utilização. Hoje esse valor cresceu para 70% dos compradores. Neste caso a escolha do serviço é mais popular no Médio Oriente e na Europa, com 99% e 96%, respetivamente. Os compradores asiáticos também são os menos propensos a optar pela personalização do Ghost com uma percentagem de 48%.

As peças sob medida exigem trabalhadores mais qualificados na Rolls-Royce. Em 2012 a marca britânica duplicou o número de artesãos na área da personalização.

As escolhas mais comuns são simples monogramas bordados, mas os compradores podem especificar os carros como quiserem. Houve já clientes que fizeram os acabamentos dos seus carros em madeira retirada de uma árvore da sua propriedade e outros com cores interiores correspondentes a tons de batom. Outros clientes pediram conjuntos de piquenique, humidificadores e um frigorífico para champanhe.

"Os nossos clientes altamente exigentes deliciam-se a escolher pormenores exclusivos para os seus automóveis. Colocar os nossos clientes no centro do processo de design desta forma é fundamental para a promessa da Rolls-Royce Motor Cars de uma marca exclusiva", referiu o CEO da da marca, Torsten Müller-Ötvös.

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Rolls Royce Phantom Gen.1Rolls Royce Phantom Gen.1

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