Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Rolls-Royce com dois veículos no Salão de Pequim

 
 
Slideshow
O Phantom Extended Wheelbase é a derradeira versão da gama da Rolls-Royce

A Rolls-Royce vai apresentar dois veículos no Auto Salon China, em Pequim e eles oferecem interiores muito luxuosos para o modelo mais caro e menos caro da marca. O protótipo Rolls-Royce Ghost Six Senses pega no modelo mais pequeno da marca e acrescenta-lhe algo para deleitar a cada um dos sentidos. Já o Phantom Extended Wheelbase deverá ser o derradeiro Rolls-Royce à venda.

O novo topo de gama da Rolls-Royce é o Phantom Extended Wheelbase, e a Rolls-Royce refere que este será a última versão da gama do Phantom, que inclui a versão padrão, um coupé e um descapotável.

A versão Extended Wheelbase baseia-se no Series II Phantom, que se estreou no Salão Automóvel de Genebra. Estes carros recebem faróis completos em LED, uma unidade de navegação que inclui topografia do terreno numa tela de 8.8 polegadas e um sistema de media e informação melhorado. Também recebeu uma nova caixa de oito velocidades automática e um motor V10 de injeção direta que reduz as emissões em 10%, comparativamente aos carros da Series I.

Além do espaço interior extra, o Phantom Extended Wheelbase não oferece mais nada do que um Phantom standard. Continua a receber a mesma atenção da Rolls-Royce quanto aos detalhes com cinco camadas de tinta e verniz, qualquer escolha de cor, acabamento de madeira que vem de um único tronco e que são feitos à mão pelos artesãos da Rolls-Royce e ainda couro selecionado manualmente.

O Phantom Extended Wheelbase estará disponível para encomenda brevemente, mas a data não foi ainda anunciada.

O Rolls-Royce Ghost Six Senses é uma versão muito bem equipada do Ghost padrão. Vem com pintura de pérola Carrera White, com interiores em raiz de nogueira e couro. Em termos de som, o carro foi equipado com um sistema de som melhor do que a versão normal com um amplificador e altifalantes embutidos adicionados no encosto de cabeça. A Rolls-Royce diz que no interior os passageiros podem sentir o cheiro do couro que é usado nos assentos e no teto. Para o paladar, existe um frigorífico na consola do banco traseiro que tem no interior duas taças de champagne e espaço suficiente para uma pequena garrafa de Champagne. Para o tato o carro foi feito de uma mistura de materiais dentro e fora com feedback tátil. Os assentos são de couro de flor integral com tapetes de lã de carneiro e uma mala forrada a lã de carneiro.

Na realidade o automóvel é apenas uma versão ligeiramente alterada do Ghost normal. Apesar da Rolls-Royce lhe ter incluído alguns toques exclusivos, não há nada que o faça sobressair.

A Rolls-Royce está a tentar crescer na China. A marca lançou três novos concessionários este ano e planeia mais cinco num futuro próximo. A Rolls-Royce espera que a expansão da riqueza chinesa faça crescer a procura pelos seus modelos.

Enciclopédia
Rolls-RoyceRolls-Royce
GhostGhost
Ghost Six Senses ConceptGhost Six Senses Concept
Motor
--
Cilindrada
--
Velocidade Máxima
--
Transmissão
--
Potência máxima
--
Carroçaria
Berlina
Combustível
--
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir

evento relacionado

Beijing, International Automotive Exhibition
Beijing, International Automotive Exhibition em China International Exhibition Center (TianZhu)
fechar