Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Christopher Bruce2013-02-05 11:40:45

Toro Rosso estreia novo STR8 antes do início dos testes

Maior novidade é o nariz endireitado

 
 
Slideshow
A traseira do STR8 é significativamente diferente do carro de 2012

A Toro RossoToro RossoToro RossoItália, 2006 > presente10 modelos
110 fotografias
1 video
manteve os pilotos da temporada passada, mas o novo designer da equipa trouxe uma nova abordagem ao STR8.

O monolugar de 2013 é o primeiro projetado pelo novo diretor de design da Toro Rosso, Luca Furbatto. Furbatto foi responsável pelo desenvolvimento do STR7STR7Toro Rosso STR7Itália, 2012 > 20129 fotografias
no ano passado, mas não foi ele que concebeu o carro. A grande mudança no novo carro é a melhoria na distribuição de peso, que Furbatto explicou ter sido um problema com o STR7 logo à partida.

A parte traseira do STR7 tinha essencialmente transitado do STR6STR6Toro Rosso STR6Itália, 2011 > 201114 fotografias
1 video
. Agora Furbatto redesenhou a traseira para ser mais estreita e mais compacta. O STR8 recebe também um novo design da caixa de velocidades, um novo sistema hidráulico e uma nova suspensão traseira. Toda a configuração pretende ser mais aerodinâmica. A configuração da suspensão traseira, a cinemática e o interior são todos novos, de forma a permitir uma ampla gama de opções de configuração.

A equipa acredita que desenvolveu o design lateral do STR7 ao máximo ao longo da última temporada. Por esse motivo a Toro Rosso decidiu criar um design completamente novo para o STR8, que coloca os radiadores numa posição inferior e que tem uma altura menor do sidepod.

Contudo, a Toro Rosso afirma que os desenvolvimentos para o carro ainda não acabaram. Está a ser desenvolvida uma carroçaria traseira nova e uma nova configuração de escape, desenvolvimentos que serão introduzidos mais tarde.

Durante as sessões de testes antes do início da temporada a Toro Rosso quer trabalhar para melhorar os seus tempos de paragem nas boxes.

Enciclopédia
Toro RossoToro Rosso

1 comentário

Miguel_M
Mais uma equipa que teve o bom senso de eliminar o nariz desnivelado...
05.02.2013 @ 16:40
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Top 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar