Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A VolvoVolvoSuécia, 1927 > presente49 modelos
4535 fotografias
6 vídeos
está a ter uma grande reviravolta nas vendas este ano. Depois de uma queda das vendas no início do ano, a empresa registou um crescimento de 13,5% em setembro. Este é o terceiro mês consecutivo em que as vendas da Volvo cresceram. No total do ano, entre janeiro e setembro a marca apresenta um saldo negativo de apenas 0,6%. Se continuar neste ritmo a marca sueca poderá terminar o ano com um aumento das vendas.
A marca vendeu 40.952 carros em todo o mundo em setembro, mas foi o mercado chinês que registou os maiores ganhos, com 5719 carros vendidos este mês, um aumento de 48,6% em relação a setembro de 2012. O XC60 é o carro mais vendido naquele mercado com 2482 unidades.
A Europa continua a ser o maior mercado mundial da Volvo, com 23.391 carros vendidos, um aumento de 23,6% em relação a setembro de 2012. Os Estados Unidos viram as vendas cair 16%, para 4188 carros em setembro.
No total do ano, de janeiro a setembro, a China está a registar um crescimento de 41,3%, com 43.380 carros vendidos. As vendas nos EUA baixaram 6,6% e na Europa caíram 3,6%.
O XC60Volvo XC60Suécia, 2008 > presente261 versões
377 fotografias
1 video
é o modelo mais popular em todo o mundo com 10.757 unidades vendidas, o V40Volvo V40 (modern) Gen.1Suécia, 2013 > presente214 versões
390 fotografias
está no segundo lugar com 10.683 unidades vendidas e o V60Volvo V60Suécia, 2010 > presente301 versões
450 fotografias
é o terceiro mais vendido com 5969 unidades.
"Estamos muito satisfeitos com a recepção positiva dos nossos novos produtos que estão agora a chegar aos concessionárias de todo o mundo. Estamos confiantes de que estamos no caminho certo com a nossa estratégia de transformação global", afirmou Alain Visser, diretor de vendas da Volvo.
EnciclopédiaVolvoXC60XC60 |