Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2015-04-21 10:23:56

Volkswagen prepara nova limusina para a China

Modelo está a ser previsto através do protótipo C Coupe GTE em Xangai

 
 
Slideshow
A Volkswagen está a preparar-se para lançar em 2016 uma nova limusina abaixo do Phaeton na gama da marca

A VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
está a preparar-se para lançar em 2016 uma nova limusina abaixo do Phaeton na gama da marca. O C Coupé GTEC Coupé GTEVolkswagen C Coupé GTEAlemanha, 2015 > 2015 foi revelado no Salão Automóvel de Xangai e mostra também o design e tecnologia de futuros sedans de topo da marca alemã.

Com cinco metros de comprimento, 1930mm de largura e uma distância entre eixos de 3001mm, o protótipo dará vida a um novo modelo a pensar no mercado chinês. Ainda não existe nome para a versão de produção do protótipo.

De acordo co Diretor de Design da Volkswagen, Klaus Bischoff, o C Coupe GTE funciona como um modelo intermédio entre o PassatPassatVolkswagen PassatAlemanha, 1973 > presente8 gerações
305 versões
553 fotografias
3 vídeos
e o CCCCVolkswagen CCAlemanha, 2008 > presente2 gerações
33 versões
119 fotografias
e o PhaetonPhaetonVolkswagen PhaetonAlemanha, 2002 > presente37 versões
82 fotografias
. O novo modelo vai ser completamente criado do zero e será baseado na plataforma modular MLB.

O C Coupe GTE serve ainda para mostrar o design que será adoptado pelos futuros modelos premium da Volkswagen. A nova imagem será utilizada nos modelos a nível global, como por exemplo no novo Phaeton.

A nova linha de design apresentada pela Volkswagen mantém as linhas horizontais a que já nos habituaram os modelos da marca alemã. No entanto, na frente por exemplo, as linhas estendem-se a toda a largura da grelha dando uma aparência mais larga ao veículo. Ao longo do capot e da lateral a equipa de design adicionou também linhas mais vincadas que dão uma imagem mais dinâmica ao veículo.

O protótipo de tração dianteira está equipado com um sistema híbrido composto por um motor de quatro cilindros a gasolina de 210cv e um motor elétrico com uma potência combinada de 245cv e 500Nm de binário.

A bateria permite ao veículo mover-se apenas com recurso a eletricidade ao longo de 50km (E-mode) com um limite de velocidade de 130km/h. Em modo híbrido o veículo consegue uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 8,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 232km/h. O consumo do veículo anunciado é de 2,3l/100km, com emissões de CO2 de 55g/km. O C Coupé GTE pode ser conduzido em quatro modos distintos: E-mode (elétrico), Hybrid (híbrido), GTE (modo mais desportivo) e Battery Charge/Battery Hold (manutenção da carga ou carregamento da bateria).

Enciclopédia
VolkswagenVolkswagen
C Coupé GTEC Coupé GTE

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar